Roberto Bautista-Agut x Richard Gasquet

Masters 1000 de Cincinnati – 16/08/2019 às 14h

Na semana passada, eles se enfrentaram no Masters 1000 de Montreal, e Bautista­-Agut venceu Richard Gasquet em dois sets — duplo 7/5.

Agut atropelou Miomir Kecmanovic na terceira rodada e sequer teve o serviço quebrado pelo sérvio. Mas vale ressaltar que as duas primeiras rodadas não foram tão tranquilas para o espanhol.

Atual número 11 do mundo, o espanhol vive a melhor fase da carreira e já soma 35 vitórias na atual temporada. Além disso, ao contrário da maioria dos tenistas espanhóis, ele prefere atuar em superfícies mais rápidas.

Do outro lado, Gasquet ainda não cedeu set no torneio e mostrou ótimo nível nas primeiras rodadas. O fato de não ter perdido set nos primeiros jogos é muito importante para o francês, pois ele tem grande histórico de problemas físicos.

Tecnicamente, Gasquet é um dos jogadores mais competentes do circuito. Sua esquerda, por exemplo, é muito eficiente — principalmente em superfícies rápidas.

Agut é o favorito? Sim, mas acredito que as casas de apostas estão subestimando Gasquet. No recente confronto que eles tiveram em Montreal, Gasquet mostrou resistência e não foi uma presa fácil para o espanhol.

Sendo assim, como não acredito em um atropelo por parte do espanhol, vou apostar no over 21 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 21 games 1,72 2

Comentários estão fechados.