Roberto Bautista-Agut x John Millman

Masters 1000 de Monte Carlo – 15/04/2019 às 6h

Bautista-Agut tem boa vantagem no h2h e enfrentará John Millman pela quinta vez na carreira como profissional. O único encontro entre eles no saibro aconteceu em 2017, na terra batida de Roland Garros — o espanhol venceu em quatro sets (6-2, 6-2, 0-6, 6-1).

Na atual temporada, Agut tem 14 vitórias em 19 partidas e já conquistou um título (foi campeão em Doha). Sua última exibição aconteceu no Masters 1000 de Miami — ele eliminou Novak Djokovic na terceira rodada, mas caiu nas quartas de final para John Isner.

O espanhol prefere atuar no piso sintético, mas é muito competitivo no saibro. Isso porque ele é consistente nos ralis, mexe bem as pernas e comete poucos erros não-forçados.

Do outro lado, Millman faz uma temporada de altos e baixos. No saibro, o australiano nunca teve grande destaque, mas venceu um torneio Challenger nessas condições na temporada passada.

Millman tem estilo de jogo parecido com o do rival e é ótimo lutador. No entanto, até por serem semelhantes, Agut leva vantagem sobre o australiano. Isso porque o espanhol é mais adaptado ao piso, oscila menos que o rival e é mais competente nos ralis mais longos. Sendo assim, vejo boas possibilidades de Agut avançar em sets diretos.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Agut 2-0 sets 1,70 2

Comentários estão fechados.