River Plate x Talleres

 Argentino – 25/08 às 17h45

Escalação River Plate
Armani, Angileri, Pinola, Paulo Díaz, Casco, Enzo Pérez, Carrascal, Ferreira, Palacios, Scocco e Pratto.
Escalação Talleres
Herrera, Tenaglia, Komar, Gandolfi, Díaz, Cubas, Pochettino, Ramírez, Guzmán, Moreno e Fragapane.

 

River Plate

Após vencer o Cerro por 2-0 na Argentina, o River precisa apenas de um gol para matar seu adversário e avançar as semifinais da Libertadores, isso deixou o time de Gallardo ainda mais tranquilo na liga nacional, onde os Millonarios sonham em conquistar há algum tempo. O início do River na temporada é excelente, nas Oitavas de finais da Copa da Argentina, praticamente nas semi da Libertadores, campeão da Recopa e com uma campanha muito boa na Superliga, são três vitórias e 12 gols feitos.

Talleres

O Talleres é um time que está bem incógnita, o time terminou em uma boa posição na temporada anterior, o grande problema do time de Córdoba é que desde a boa temporada 17/18, o clube não consegue mais se acertar. O empate em 1-1 diante do Central Córdoba em casa me deixou bem confiante de que o Talleres virá num momento ruim contra o River, principalmente porque o resultado foi tratado como inaceitável pela diretoria do clube.

Dica do tipster

Imagino um jogo tranquilo para o River, até pelo fato de ter Libertadores no meio de semana, os Millonarios podem ter uma atuação mais tranquila e demorarem para fazer o gol, logo esperar o ML é uma boa. Até porque vejo poucas chances de o Millo não vencer.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
River Plate para vencer Entrar em odds 1.80 2

Comentários estão fechados.