River Plate x Palestino

Copa Libertadores – 13/03 às 21h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

River Plate: Franco Armani; Gonzalo Montiel, Lucas Martínez Quarta, Javier Pinola e Fabrizio Angileri; Cristian Ferreira (Ignacio Fernández), Enzo Pérez, Leonardo Ponzio e Juan Fernando Quintero; Rafael Santos Borré e Lucas Pratto. Técnico: Marcelo Gallardo

Palestino: Fabián Cerda; Guillermo Soto, Alejandro González, Luis Mago e Brayan Véjar; Julián Fernández, Agustín Farías, Ignacio Herrera e Luis Jiménez; Fabián Ahumada e Roberto Gutiérrez. Técnico: Ivo Basay

Conclusão:

O início do River Plate na Libertadores tinha tudo para ser tranquilo e com vitória, mas o clube argentino esbarrou em 1 a 1 com o Alianza Lima, em solo peruano.

Agora, em busca de sua primeira vitória na competição, o River terá novamente um adversário teoricamente fraco pela frente. Trata-se do chileno Palestino, que não faz parte das principais equipes de seu país, mas tem realizado bom trabalho organizacional.

Acredito que o empate diante do Alianza tende a deixar o River menos sossegado neste jogo e com postura mais ofensiva, de olho numa boa vitória.

Gosto do AH -1.5 para o River pela situação descrita e, obviamente, pelo distanciamento técnico em relação ao Palestino, que recebeu o Inter na primeira rodada, perdeu por 1 a 0 e pouco ofereceu em termos de qualidade no confronto.

Vamos com duas unidades nesta aposta.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
River Plate AH -1.5 1.90 2