River Plate x Binacional

Copa Libertadores – 11/03 às 19h15

Fatos do jogo e prováveis escalações:

River Plate: Franco Armani; Lucas Martínez Quarta, Robert Rojas e Javier Pinola; Gonzalo Montiel, Enzo Pérez, Milton Casco, Ignacio Fernández e Nicolás De la Cruz; Matías Suárez e Rafael Borré. Técnico: Marcelo Gallardo

Binacional: Raúl Fernández; Ángel Pérez, John Fajardo, Eder Fernández e Jeickson Reyes; Reimond Manco, Dahwling Leudo, Yorkman Tello e Andy Polar; Johan Arango e Aldair Rodríguez. Técnico: Jose Flavio Torres Diaz

Conclusão:

Após perder o título argentino na última rodada para o seu maior rival, o River Plate volta seus olhos para a Copa Libertadores, onde estreou com derrota por 3 a 0 para a LDU.

A grande desvantagem para este duelo é que a equipe argentina não terá a força da sua torcida nas arquibancadas por conta da pandemia do Covid-19, o coronavírus.

No entanto, o River não deve precisar de muito para bater o fraquíssimo Binacional, que estreou com vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, mas claramente pelo fator altitude, ao passo que foi destruído nas estatísticas da primeira etapa.

Acredito que seja um jogo para o River não só vencer, mas também tirar o saldo de gols muito negativo que ficou na goleada sofrida para a LDU.

Assim, vamos no AH -2.5 dos Millonarios.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
River Plate AH -2.5 1.88 2