Rio Negro vs Manaus

Amazonense – 21/02 às 21h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Rio Negro: Guanair Jr.; Marcos Jeus, Thiago Felipe (Fernando), Luan e Niedson; Brendo, Bombado e Maxsuel; Jardel, Gabriel Renan e Gabriel Soeiro. Técnico: José Ribamar

Manaus: Jonathan; Lê (Derlan), Patrick Borges, Martony e Negueba (Vandinho); Derlan (Ezequiel), Jean Carlos e Hamilton; Rossini, Mateus (Jefferson) e Diego Dolem. Técnico: Nailton Garcês

Desfalques: Antony no Rio Negro; Igor e Thiago Spice no Manaus

Conclusão:

Principal força do futebol amazonense atualmente, o Manaus é o time que mais investiu e é o preferido ao título segundo um bolão realizado pelos especialistas que acompanham o campeonato.

Do outro lado, o Rio Negro chega cheio de problemas, com pouca estrutura, salários atrasados e apenas um ponto conquistado em três jogos disputados no Amazonense.

É verdade que o Manaus demitiu seu treinador na última semana, após conhecer sua primeira derrota na competição, mas ainda assim manteve a organização e continua firme na briga pela liderança.

Analiso que a odds de valor está no ML do Manaus, que tem disputado diversas competições de gabarito recentemente (Série D e Copa Verde) e se mostra muito melhor em relação ao fraquíssimo Rio Negro.

Vamos com duas unidades na vitória do clube da capital amazonense.

Lembrando que esta partida será na Arena da Amazônia, em Manaus.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Manaus 1.81 2

Comentários estão fechados.