Rio Claro x Portuguesa

Paulista Série A-2 – 16/03 às 17h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Rio Claro: Murilo Prates; Toninho, Roger Bernardo, Saulstiano e Daniel; Formigoni, Franco e Vitor; Sapeka, Elton e Nathan. Técnico: Adílson Teodoro

Portuguesa: Dida; Lucas Bahia, Henrique Motta, Guilherme Garutti e Cesinha (Bruno Costa); Jonatas Paulista, Paulinho, Luizinho e Gerley; Anderson Cavalo e Fernandinho. Técnico: Vica

Desfalques: Léo Guanaes, Hudson e Gustavo Eugênio na Portuguesa

Conclusão:

Na quinta colocação, o Rio Claro está cada vez mais perto de confirmar sua classificação para a próxima fase do Paulista A-2, isso porque está a cinco pontos da primeira equipe fora do G8 com apenas quatro rodadas para o fim da competição.

Do outro lado, a Portuguesa conquistou duas vitórias seguidas e conseguiu sair da zona do rebaixamento, com quatro pontos de distância para o bloco.

É verdade que a fase da Portuguesa está ótima. O clube da capital vem de duas vitórias e fez as pazes com sua torcida, porém ainda é um time fraco, candidato ao rebaixamento e que tem péssima organização.

Já o Rio Claro é uma equipe forte, montada para subir e sem vencer em casa há dois jogos, o que traz necessidade urgente de vitória diante da Lusa.

Analiso que a vitória do Rio Claro tem valor aqui, ao passo que a odds de momento está em 1.95, mas deveria estar em 1.65 ao meu ver.

Dessa maneira, vamos com duas unidades no ML do clube interiorano.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Rio Claro 1.95 2

Comentários estão fechados.