Rio Claro x Paulistano

 Paulista – 04/09 às 19h30

Escalação Rio Claro
Pastor, Lucious, Enzo Ruiz, Jefferson e Lucas
Escalação Paulistano
Ruivo, Eddy, Vitão, Dikembe e Hubner

 

Rio Claro

A última partida da primeira fase em casa para o Rio Claro será bem difícil, se o time já passou mal contra o Unifae São João na segunda passada – vencendo por apenas 4 pontos – deverá enfrentar um time ainda mais difícil. Além disso, o elenco não foi montado tão bem pela diretoria, em vista que o armador é o desconhecido e limitado Lucious, além disso o time apostou em peças que não foram bem no ano passado, caso de Enzo Ruiz, que decepcionou no Bauru.

Paulistano

Se tem um time que está muito bem pelo time que tem é o Paulistano, aproveitando bastante a qualidade da sua base, o CAP até vacilou em alguns confrontos neste ano, como na derrota para o Bauru no Panela, perdendo por quase 13 pontos de diferença. Mas o time de Regis Marrelli não fez praticamente nenhuma contratação, tem feito Eddy ganhar ainda mais destaque, além de que tanto Dikembe quanto Vitão estão evoluindo demais e demonstrando serem jogadores diferenciados.

Dica do tipster

Apesar da ausência de Jonathan Campos, que vinha sendo um dos nomes principais do CAP neste Paulista, ainda vejo o time bem forte e sem grandes dificuldades para vencer o Rio Claro, mas como o jogo é no interior, acho que devemos respeitar e não pegar uma linha tão esticada. Instruções: Pegar o Paulistano para vencer quando acabar o quarto em odds minimas de 1.75 e máximas de 2.10, caso esteja mais do que isso, pegar um AH + melhor.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Paulistano para vencer Entrar em odds 1.80 2