Resende x Vasco

Carioca – 20/03 às 21h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Resende: Ranule, Filipi Souza, Rhayne, Lucas Tavares, Murilo Rusalen; Vitinho, Leo Silva, Joseph, Arthur Faria; Mateus Totô e Zambi. Técnico: Edson Souza

Vasco: Fernando Miguel; Raúl Cáceres, Werley, Leandro Castán e Danilo Barcelos; Lucas Mineiro, Raul e Thiago Galhardo (Bruno César); Yago Pikachu (Rossi), Ribamar (Tiago Reis) e Marrony. Técnico: Alberto Valentim

Desfalques: Maxi López no Vasco

Conclusão:

O Vasco entra em campo com o intuito de se classificar para as semifinais da Taça Rio. Atualmente, o Gigante da Colina está a dois pontos da zona de classificação com duas rodadas restando para o fim da primeira fase.

O Resende, por sua vez, pensa somente em não cair de divisão. Ao menos a situação quanto a isso está tranquila: cinco pontos de distância para o Z2 da classificação geral.

Analiso boa vantagem do Vasco neste confronto. O Resende encantou no primeiro turno e mesmo assim não foi páreo nas semifinais, quando pegou o Vasco, com derrota por 3 a 0. Agora, com elenco desestruturado, a probabilidade de uma nova derrota é grande.

Gosto do AH -1 no Vasco para este confronto, ao passo que tem mais qualidade técnica, joga em Volta Redonda e por isso terá clima de mandante diante do Resende.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Vasco AH -1 1.90 2

Comentários estão fechados.