República Tcheca x Hungria

 Internacional – 18/08 às 12h30

Escalação Tcheca
Escalação Hungria

 

República Tcheca

A República Tcheca chega ao Mundial com dúvidas, sem uma geração de muita qualidade, os tchecos fizeram uma preparação contra equipes limitadas e no único jogo contra realmente uma seleção forte acabou vacilando contra a Alemanha, perdendo por 21 pontos e mostrando uma dificuldade grande na defesa. O ponto positivo é que o jogo de hoje é novamente contra um adversário fraco e que não estará no Mundial, porém se formos levar ao papo de Copa do Mundo, os tchecos estão em um grupo completamente difícil, ou seja, poderiam testar mais a equipe.

Hungria

Vindo de uma vitória interessante sobre o time da Polônia, a Hungria não se classificou para a Copa do Mundo, mas o foco agora se torna o EuroBasket, onde terá mais chances e o investimento que tem feito no basquete nacional pode acabar respaldando bem para a seleção. O time húngaro no momento está bem tenso com o atual momento da seleção, ao passo que as derrotas tem sido muito largas, perdendo para a Grécia por 31, derrotado pela Alemanha por 22, ou seja, o time precisa melhorar muito.

Dica do tipster

Dois times em momentos diferentes no basquete, a Tcheca até pode ter vacilado contra a equipe da Alemanha, mas vem em um excelente momento, sem falar da técnica que o time tem, tanto que está na Copa do Mundo de 2019. E o fato de a Hungria estar num processo de reformulação e com muitas derrotas, acho que vale um handicap nos tchecos. Instruções: Pegar o Mali para vencer apenas quando acabar o quarto em odds minimas de 1.75 e máximas de 2.10, caso esteja mais do que isso, pegar um AH + melhor.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Tcheca AH-4,5 Entrar em odds 1.80 2

Comentários estão fechados.