República Tcheca x EUA

 Copa do Mundo – 01/09 às 09h30

Escalação Rep Tcheca
Satoransky, Schiib, Auda, Hruban e Peterka
Escalação EUA
Walker, Middleton, Brown, Tatum e Turner

 

República Tcheca

A República Tcheca estreia na Copa do Mundo com tranquilidade, digo isso pelo fato de que os tchecos já estão esperando a derrota, logo o nervosismo de estrear não afetará tanto como se fosse em outro duelo, por exemplo, contra a Turquia. O que irá pesar mais diante dos europeus será os duelos contra Turquia e Japão, já que se sonham com a classificação a próxima fase, não podem sonhar em um tropeço nestes dois confrontos, ou seja, imagino que os tchecos possam ter tranquilidade.

EUA

Há 13 anos sem perder um jogo oficial, os Estados Unidos são o time a ser batido deste Mundial, primeiro porque os adversários sabem que esta é uma das piores convocações da história dos EUA em Copas do MUndo, sem nenhuma grande estrela e com jogadores sem tanto protagonismo. Mas não podemos desconfiar do Dream Team, em vista de que eles são tecnicamente mega qualificados e todos atuam na NBA, o que é algo que faz o jogador ser mega diferenciado, então não espero dificuldade deles nesta primeira fase.

Dica do tipster

Acredito em uma partida bem aberta, os Estados Unidos seguem com um time interessante no ataque, mas por ser estreia e não gostar tanto do banco de reservas, vejo a linha em -29,5 sem valor, além disso acredito que os Tchecos não são tão ruins a ponto de perder por 30 pontos. Portanto vamos esperar uma linha melhor na seleção norte-americana.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
EUA AH-25,5 Entrar em odds 1.80 2