República Tcheca x Brasil

Amistoso – 26/03 às 16h45

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Rep. Tcheca: Pavlenka, Coufal, Celutska, Suchy e Selassie; Soucek; Pavelka, Masoput, Darida e Zmrhal; Schick

Brasil: Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro; Allan, Paquetá, Coutinho e Richarlison; Firmino

Conclusão:

Em jogo amistoso, República Tcheca e Brasil se enfrentam na Eden Arena, em Praga.

Passando por um momento de pouca atratividade em suas atuações e voltando a ver o afastamento do público, a seleção brasileira vem para mais um jogo teste com muitas mudanças realizadas pelo técnico Tite.

Para hoje, Tite mudará todo o seu sistema defensivo e também trocará uma das peças do meio-campo, tirando Arthur e colocando Allan. Essa mudança deve dar mais movimentação ao time e maior capacidade de marcação, mas não maior qualidade no passe, que foi algo muito criticado após o vexatório empate diante do Panamá no último fim de semana.

Na minha visão, se o problema era melhor distribuição de jogo e mais armação, então o candidato óbvio para entrar em campo seria o Fabinho, do Liverpool.

Importante destacar que este é um jogo onde o resultado é extremamente importante para o Brasil já que nova partida sem vitória deve desencadear uma série de críticas por todos os lados.

Falando rapidamente sobre a República Tcheca, a seleção encara com seriedade, já que todos querem vencer o Brasil, mas é importante destacar que a geração do país não empolga e penso que taticamente será um jogo mais fácil para o Brasil do que foi o confronto contra o Panamá, onde o time novamente teve enorme dificuldade diante de uma seleção que sabe se fechar na defesa – eu inclusive vacilei na leitura do jogo ao ‘esquecer’ dessa parte.

Espero me redimir hoje, e claro, o Brasil também. Acredito que o desafio aqui será menor uma vez que a República Tcheca não tem esse mesmo potencial de saber se fechar com solidez em sua defesa, contando assim com uma vitória do Brasil cumprindo o handicap.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Brasil AH-1/1,5 1,87 2

Comentários estão fechados.