Rennes x Arsenal

Liga Europa – 07/03 às 14h55

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Rennes: Koubek; Zeffane, Damien Da Silva, Mexer e Bensebaini; Sarr, André, Grenier e Niang; Ben Arfa e Hunou. Técnico: Julien Stéphan

Arsenal: Cech; Maitland-Niles, Mustafi, Sokratis e Kolasinac; Xhaka, Torreira, Mkhitaryan, Ozil e Iwobi; Aubameyang. Técnico: Unai Emery

Desfalques: Siebatcheu, Danzé, Diallo, Baal e Traoré no Rennes; Holding, Bellerín, Welbeck e Lacazette no Arsenal

Dúvidas: Siliki no Rennes

Conclusão:

Décimo colocado na Ligue 1, o Rennes começou a Liga Europa sem grandes resultados, mas foi evoluindo no decorrer da competição, com bons resultados e exibições convincentes. Na segunda fase, o clube francês foi responsável pela eliminação do forte Real Betis, com placar agregado de 6-4.

Do outro lado, o Arsenal vê na Liga Europa uma possível salvação de mais uma temporada de pouca empolgação na Premier League. Além disso, o título desta competição levará o Arsenal a Champions League, competição que o clube está ameaçado de participar via Premier League por conta de sua classificação.

Definitivamente teremos um bom jogo aqui. O Rennes é de escola diferente, formado em um futebol mais pragmático e defensivo, apesar de estar entre os que mais marcam e sofrem gols de sua liga. Já o Arsenal é mais ofensivo, no padrão de Premier League.

Como as tendências de plano tático são diferentes, vejo que apostar no mercado de gols é uma situação bem indefinida e difícil de prever. Assim, prefiro investir no mercado de handicap.

O Rennes é uma equipe cascuda, que não se intimidou diante do Betis e que tem a ciência de que não perder aqui é extremamente necessário para avançar à próxima fase. Dessa maneira, gosto do AH +0.75 para os donos da casa, ainda mais pelo momento do Arsenal, que não é bom como antigamente.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Rennes AH +0.5/1 1.70 2