Rennes vs Nimes

Ligue 1 – 22/12 às 18h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Rennes: Koubek; Traoré, Gelin, Damien da Silva e Bensebaini; André, Johansson e Grenier; Bourigeaud, Siebatcheu e Sarr. Técnico: Julien Stéphan

Nimes: Bernardoni; Alakouch, Briancon, Landre e Mouassa; Ferri, Savanier e Valls; Bouanga, Bozok e Alloui. Técnico: Bernard Blaquart

Desfalques: Baal, Danzé e Abdoulaye Diallo no Rennes; Pierrick Valdívia e Moustapha Diallo no Nimes

Dúvidas: Thioub no Nimes

Conclusão:

Na zona intermediária da Ligue 1, o Rennes visa vencer para se aproximar do bloco de qualificação para a Liga Europa e tentar repetir o feito da temporada passada, quando terminou na quinta colocação do Francesão.

O Nimes, por sua vez, tem o mesmo número de pontos que o Rennes, está uma posição acima do adversário deste sábado, mas tem objetivo totalmente diferente: apenas não ser rebaixado de divisão, ao passo que acabou de subir para a elite da França.

Acredito que mesmo próximos, há diferença em qualidade técnica. Enquanto o Rennes disputa Liga Europa, tem tradição na primeira divisão e já foca em subir ainda mais na tabela, o Nimes chega em ritmo mais lento, repleto de jogadores desconhecidos que se enquadram no plano tático simples de Bernard Blaquart.

Dessa forma, mesmo sem tantas estatísticas que comprovem isso, acredito no favoritismo do Rennes por conta do que acompanho e do que julgo bom ou ruim nas equipes através da subjetividade.

Vamos no ML dos donos da casa com duas unidades.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Rennes 1.84 2

Comentários estão fechados.