Rennes vs Montpellier

Ligue 1 – 20/01 às 12h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Rennes: Koubek; Traoré, Gelin, Damien da Silva e Bensebaini; André, Johansson e Grenier; Bourigeaud, Siebatcheu e Sarr. Técnico: Julien Stéphan

Montpellier: Lecomte; Mendes, Hilton e Congré; Aguilar, Skhiri, Le Tallec, Oyongo e Mollet; Laborde e Delort. Técnico: Michel Der Zakarian

Desfalques: Baal, Danzé e Diallo no Rennes

Conclusão:

Rennes e Montpellier entram em campo neste domingo de olho na aproximação do Lyon, que está na quarta colocação e fecha o bloco de qualificação para competições europeias no momento – o Montpellier está somente três pontos atrás, enquanto o Rennes soma cinco pontos de desvantagem.

As odds deste confronto apontam o Rennes com favoritismo bem delineado, porém discordo disso. Ok, o Montpellier não ganha há cinco jogos, enquanto o Rennes não perde há cinco, porém precisamos entender que o Montpellier ainda soma mais pontos, tem um time bacana e perdeu apenas dois de seus últimos cinco confrontos na casa do adversário deste domingo.

Dessa maneira, gosto bastante da dupla possibilidade no Montpellier, tendo em vista que o favoritismo só está firme para o lado do Rennes por conta dos últimos cinco jogos, que não têm peso forte na minha análise. Vamos com duas unidades.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Montpellier ou empate 1.79 2

Comentários estão fechados.