Rennes vs Marseille

Ligue 1 – 24/02 às 13h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Rennes: Koubek; Traoré, Silva, Gelin, Bensebaini; Johansson, André; Ben Arfa, Grénier, Bourigeaud; Niang

Marseille: Mandanda; Sarr, Caleta-Carr, Luiz Gustavo, Amavi; Sanson, López; Ocampos, Payet, Thauvin; Balotelli

Desfalques: Siebatcheu, Danzé e Baal no Rennes.

Conclusão:

Pela 26ª rodada da Ligue 1 temporada 2018/2019, o campeonato francês, Rennes e Olympique de Marseille se enfrentam, no Roazhon Park.

Vindo em êxtase após conquistar uma classificação histórica para as oitavas de final da Europa League ao bater o Betis por 3×1 em solo espanhol, o Rennes chega para este grande jogo contra o Marseille com a confiança no teto. É impressionante a evolução desse time desde que o técnico Sabri Lamouchi foi demitido em dezembro e o atual Julien Stéphan assumiu o time. De lá para cá, de todos os jogos disputados, o Rennes passou em branco em apenas um jogo, na derrota em 2×0 para o Stade de Reims pela Ligue 1.

Do lado de lá, o Marseille vai cambaleando, mas conseguindo se manter próximo da zona de classificação para a UEFA Champions League. O time que oscilou bastante em dezembro e janeiro, ouve-se discussões sobre o ambiente, se o técnico Rudi Garcia conseguiria manter seu cargo. Ao que tudo indica, ele manterá. Já que o pior já passou e o Marseille vai aos poucos voltando aos trilhos e conseguindo resultados. Uma grande notícia para o time nesse jogo, será o retorno do grande meia Payet que desfalcou o time por lesão nas últimas rodadas. Agora, o Marseille pode ter todo seu ataque com Payet, Thauvin e o recém chegado Balotelli a disposição para conseguir um resultado positivo.

Apesar de existir certo receio de minha parte em relação ao cansaço do Rennes que atuou na quinta-feira passada contra o Betis, mesmo assim irei pegar uma aposta nesse jogo acreditando em novo grande desempenho da equipe. Muito pela confiança da equipe estar no topo e acreditando que o foco não será perdido. Vale destacar que apesar da grande distância na tabela, Rennes em décimo primeiro e Marseille em quinto, a diferença é de apenas 4 pontos. Logo, não é loucura dizer que o Rennes também briga por competições européias. Afinal, se o Marseille está nessa briga, o Rennes também está e pode ficar ainda mais perto caso saia vitorioso desse confronto.

Iremos na direção de que teremos um grande jogo entre dois times em que os ataques produzem muito bem, e as defesas não costumam passar muita confiança. Desta forma, acredito que será uma partida para Ambas Marcam.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas Marcam 1,70 2