Rennes vs Astana

Liga Europa – 13/12 às 15h55

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Rennes: Koubek; Traoré, Damien da Silva, Mexer e Bensebaini; Bourigeaud, Grenier, Johansson, Sarr e Ben Arga; Niang. Técnico: Julien Stéphan

Astana: Eric; Rukavina, Postnikov, Anicic e Zainutdinov; Kleinheisler, Maevski, Tomasov, Oliveira e Pedro Henrique; Kabananga. Técnico: Stanimir Stoilov

Desfalques: Baal e Danzé no Rennes

Dúvidas: Gelin e Benjamin André no Rennes

Conclusão:

Apesar de ter vacilado bastante nesta fase de grupos da Liga Europa, o Rennes precisa de uma simples vitória sobre o Astana para garantir vaga na segunda fase da competição continental, algo que anima os comandados de Julien Stéphan.

Do outro lado, o Astana defende a segunda colocação do Grupo K. Para se qualificar, basta um empate aqui.

O que eu percebi na trajetória do Rennes é que o clube francês não deu tanta atenção para a Liga Europa como deveria, por isso o desempenho de 2-0-3 até aqui. Nada obstante, em um jogo decisivo como este, vejo um Rennes mais impetuoso, numa tentativa de avançar de fase e criar chances de título em uma competição importante.

O Astana é perigoso, claro, mas é um time mais deficiente tecnicamente, apesar de contar com o importante Rukavina em seu elenco, ex-Villarreal – para efeito de comparação, o Rennes conta com nomes do calibre de Sarr, Ben Arfa e Niang em seu elenco.

Por fim, o fator casa tende a alargar o favoritismo do Rennes.

Na pick, prefiro esperar a odds valorizar live, ao passo que 1.62 no ML do Rennes não me pega. Assim, vamos entrar nos franceses @1.80 com duas unidades.

Se rolar qualquer gol antes disso, a bet será anulada.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Rennes - Entrar ao vivo 1.80 2

Comentários estão fechados.