Remo x Atlético MG

Copa do Brasil – 02/Junho 19h00

Escalação Remo (4-3-3)

Vinícius; Wellington Silva, Rafael Jansen, Suéliton e Marlon; Anderson Uchoa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Jefferson, Lucas Tocantins e Renan Gorne

Desfalques

Nenhum

Escalação Atlético MG (4-3-3)

Everson; Mariano, Igor Rabello, Réver e Dodô; Allan, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Sávio, Marrony e Hulk

Desfalques

Rafael, Keno, Alonso, Guga, Guilherme Arana, Alan Fraco, Savarino e Vargas

Remo

O Remo vem para esse difícil duelo contra o Atlético MG com uma invencibilidade de 17 jogos! Tudo bem que a grande maioria dos adversários eram inferiores ao clube do Pará, porém, é uma invencibilidade que deve ser muito respeitada.

No fim de semana a equipe estreou pela série B com um empate, com o CRB, fora de casa. Eles quase venceram o jogo, mas levaram o empate nos minutos finais.

Atlético MG

O Atlético MG começou muito mal no Campeonato Brasileiro. O elenco estrelado foi com força máxima para o jogo contra o Fortaleza, em Minas, e perdeu de virada, por 1×2.

Para essa partida, a tendência é que o Cuca descanse alguns jogadores, fora os jogadores que não podem jogar por estarem nas suas seleções. Ainda sim, como sempre digo, o time reserva do Galo ainda é bem forte.

Dica do Apostador

O Remo quer aproveitar a boa fase para tentar o melhor resultado possível jogando em sua casa e dificultar a vida do time do Atlético, até por isso eles vão com os principais jogadores a campo.

O Atlético MG sabe que tem que dar uma resposta para a torcida após a derrota no último jogo, e mesmo com alguns reservas, a tendência é que a equipe busque a vitória a todo custo.

Juntando essas informações, com o fato dos principais desfalques do Galo estarem na zaga, eu acredito que teremos um jogo para gols e é nisso que vou apostar.

*Para mais apostas nessa competição, venha para NOSSO GRUPO no Telegram

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2 gols - Entrar ao vivo 1,75 2