Reilly Opelka X Milos Raonic

Wimbledon – 05/07/2019 às 7h

Eles nunca se enfrentaram anteriormente.

Reilly Opelka vive a melhor fase da carreira e atualmente é o número 63 do mundo. Ele vem de vitória sobre Stan Wawrinka em cinco sets, com parciais de 7-5, 3-6, 4-6, 6-4 e 8-6.

O norte-americano mostrou ótimo poder de reação contra Wawrinka, pois o suíço chegou a abrir dois sets a um no placar.

“É uma grande vitória, principalmente pelo fato de ter ficado em desvantagem após o terceiro set. Ainda tive break points contra no primeiro game do quarto set, e isso é difícil, obviamente. Ele poderia facilmente ter saído com a vitória em quatro sets. Mas estou orgulhoso de como competi e como lidei com os grandes momentos da partida”, disse Opelka após a partida.

Do outro lado, Milos Raonic, que ainda não cedeu set na competição, bateu Robin Haase em sets diretos na segunda rodada — parciais de 7-6(1), 7-5 e 7-6(4). No terceiro set, o canadense chegou a receber atendimento médico por conta de um problema no tornozelo esquerdo, mas não parecia ser nada sério e ele não demostrou sinais de limitação física após o atendimento.

Ambos são ótimos sacadores, mas Raonic leva vantagem na grama em relação ao norte-americano. Além de ter mais experiência no piso (foi finalista de Wimbledon em 2016), o canadense consegue sacar ainda melhor que o seu rival. Vamos com Raonic hc -1,5 sets.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Raonic -1,5 sets 1,80 2