Reilly Opelka x Leonardo Mayer

Masters 1000 de Indian Wells – 08/03/2019 à 1h

Último confronto do dia, esta será apenas a segunda partida entre ambos. Em 2017, Reilly Opelka venceu Leonardo Mayer na fase qualificatória de Roland Garros (piso favorito do argentino).

Em boa fase, o sacador Opelka já conquistou título de ATP na atual temporada e venceu nove das últimas 11 partidas que disputou (a grande maioria no piso sintético coberto).

O norte-americano tem muita facilidade para vencer os pontos com o primeiro saque e é efetivo junto à rede. No entanto, até por conta da estatura elevada, não é consistente em trocas mais longas.

Mayer, por sua vez, esteve disputando torneios de terra batida nas últimas semanas. Mas o argentino não teve muito sucesso nesses eventos e não conseguiu vencer sequer duas partidas consecutivas na América do Sul.

Além do mais, a última aparição de Mayer em um torneio de quadra rápida aconteceu em 17 de janeiro, no Australian Open — quando perdeu para Fabio Fognini em sets diretos.

O argentino é bom saibrista e é melhor que o norte-americano na linha de base. Porém, além do fator piso a favor do tenista da casa, acredito que o excelente serviço de Opelka deverá desestabilizar o argentino.

Sendo assim, vamos com vitória do norte-americano.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Opelka 1,60 2

Comentários estão fechados.