Reilly Opelka x Alex De Minaur

ATP 500 da Basileia – 26/10/2019 às 9h30

Já se enfrentaram em três ocasiões na atual temporada, e Alex De Minaur venceu Reilly Opelka em todas.

Ótimo sacador, Opelka vem de vitória sobre Bautista-Agut por três sets, com parciais de 6-3, 3-6 e 6-3. Contra o espanhol, o norte-americano sacou 31 aces, mas teve o serviço quebrado em duas oportunidades.

Após a partida, Opelka deu muito valor ao seu triunfo e reconheceu que não gosta de enfrentar jogadores com as mesmas características de Agut e De Minaur: “Bautista-Agut e De Minaur são dois dos caras que sempre digo que não quero estar nem perto do sorteio.”

De Minuar, por sua vez, não cedeu set nas três primeiras rodadas e vem embalado para encarar o norte-americano pela quarta vez em 2019.

“Sempre que você joga Reilly, você não sabe o que vai acontecer. Ele é um adversário incrivelmente difícil. Ele é um dos adversários mais difíceis por aí”, disse De Minaur.

Opelka e De Minaur têm estilos completamente diferentes, e o australiano já provou nos confrontos anteriores contra o norte-americano que tem as armas certas para tirar o sacador da zona de conforto.

Como De Minaur é extremamente ágil e muito consistente na linha de base, ele obriga Opelka a tentar decidir os pontos de maneira muito rápida — o que aumenta ainda mais o número de erros não-forçados do norte-americano. Portanto, vamos com De Minaur hc -2 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Minaur -2 games 1,91 2