Reality Rift x T1

Dota 2 – ONE Esports. SEA League – 20/06 às 07h

Nesse sábado, às 07h acontece pela ONE Esports. SEA League o confronto entre Reality Rift x T1, com o formato da disputa sendo MD2.

A equipe da T1 que é bem conhecida no cenário mundial de League of Legends, formou um time profissional de Dota 2 com alguns nomes bem interessantes do cenário como o Meracle e Forev, com a aposta de juntar experiencia com juventude, já que os outros jogadores são bem desconhecidos.

O time começou a jogar no final de 2019, porém veio ter sua lineup como está agora faz pouco mais de 2 meses e vem fazendo boas partidas.

 

A equipe da Reality Rift é bem conhecida no cenário do sudeste asiático, mas pouco conhecido no cenário mundial de Dota 2, se formos colocar os campeonatos grandes que eles já disputaram o único foi a Dream League Major no inicio de 2020, ou seja, é um time bom para campeonatos regionais. Atualmente a equipe conta com uma lineup que está junta desde de 2019, ou seja, o time tem um entrosamento, porém nunca conseguiu tantas coisas e que as vezes dão algumas entregadas bobas nos jogos.

Dica do tipster:

Vejo uma partida entre equipes bem mais ou menos, porém que não se rendem fáceis em seus jogos e acredito que o melhor mercado para essa MD2 é o empate, já que não vejo um 2×0 para nem um dos times.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Empate 2,36 1