Real Sociedad vs Huesca

La Liga – 27/01 às 15h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Real Sociedad: Rulli; Elustondo, Héctor Moreno, Llorente e Theo Hernández; Merino, Illaramendi, Januzaj, Sangalli e Oyarzabal; Willian José. Técnico: Imanol Alguacil

Huesca: Santamaría; Miramón, Ínsua, Etxeita e Pulido; Herrera, Rivera e Moi Gómez; Hernandez, Gallego e Ferreiro. Técnico: Francisco Javier Rodríguez Vílchez

Desfalques: Merquelanz, Gorosabel e Bautista na Real Sociedad; Luisinho no Huesca

Dúvidas: Héctor Moreno e Kévin Rodrigues na Real Sociedad; Moi Gómez e Melero no Huesca

Conclusão:

A Real Sociedad faz mais uma temporada a nível de Liga Europa, ao passo que está na nona colocação, com cinco pontos de distância para o G6, que é justamente o fechamento do bloco das equipes que vão para competições europeias da próxima temporada através da Liga Espanhola.

Do outro lado, o Huesca vive situação bem triste. O modesto clube ocupa a lanterna da Liga, tem apenas 11 pontos somados em 20 jogos, o que significa uma campanha bastante fraca.

Analiso que esta partida tem tudo para ser resolvida de forma simples pela Real Sociedad, que obviamente tem mais time, estrutura e ainda jogará ao lado de sua torcida.

As odds da vitória da Sociedad estão em 1.58 e não me pegam neste mercado, por isso prefiro entrar no AH -0.75, que também se mostra boa bet, com odds de maior valor e quase mesma chance de bater, tendo em vista que espero uma vitória por dois ou mais gols de vantagem dos donos da casa.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Real Sociedad AH -0.5/1 1.77 3

Comentários estão fechados.