Real Sociedad vs Betis

Copa do Rei – 17/01 16h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Desfalques:  Merquelanz, Zurutuza, Gorosabel e Kevin Rodrigues na Sociedad. Junior, Guardado, Boudebouz, Francis e Kaptoum no Betis.

Conclusão:

Nesta quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019, Real Sociedad e Betis se encaram pela partida de volta das Oitavas de Finais da Copa do Rei 2018/2019, no Estádio Municipal de Anoeta, Espanha.

Com um ponto a menos que o Betis na La Liga, a Sociedad tem uma importante partida pela Copa do Rei, onde até com o 0-0 avança para as Quartas, o que motiva bastante o torcedor basco, pelo fato de que o time vem se recuperando e chegar entre os 8 melhores da Copa seria algo bom para a comissão técnica.

Apesar de ter começado mal, o time da Real em sí é bem qualificado, Oyarzabal tem ganhado cada vez mais protagonismo com a camisa basca, Willian José metendo bastante gol e Januzaj sendo o jogador quebrador de linhas, ou seja, vejo o time bem preparado para este duelo.A

Ainda mais pelo fato de que o Betis vem na contramão, é uma equipe que alterna bastante de atuação e no momento vem de quatro partidas sem vitórias, com uma derrota inexplicável por 2-1 para o Huesca, há algumas semanas atrás.

Então, vejo com o valor o DNB dos mandantes.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Real Sociedad DNB 1.72 2

Comentários estão fechados.