Real Madrid x Valencia

Euroliga – 08/10 às 16h00

Escalação Real Madrid

Campazzo, Rodriguez, Abalde, Randolph e Carroll

Escalação Valencia

Dubjlevic, Kalinici, Sastre, Rossom e Williams

Real Madrid

Após 12 vitórias em seguida, o Real Madrid finalmente perdeu a invencibilidade na temporada 2020-21, em um grande jogo defensivamente, os madrilenos perderam por 76-63 para o Baskonia e viram um início péssimo na Euroliga.

O grande ponto da derrota do Real aconteceu pelo último quarto, pois até então a máxima vantagem que o Baskonia havia conquistado era de 4 pontos, porém a falta de ajuda a Campazzo acabou dificultando uma vitória madrilena.

Valencia

Novamente o Real Madrid terá um adversário do seu país na Euroliga, dessa vez é o Valencia, que venceu com dificuldades o time do ASVEL por 65-63, apesar de ter ganhado o time necessita de melhorias e esperamos uma melhor atuação contra o Real.

O que é mais preocupante é que depois da vitória baixa sobre o ASVEL, os valencianos jogaram pela ACB e foram completamente AMASSADOS pelo Betis, time de um nível bem baixo de basquete, que briga pela zona de rebaixamento.

Dica do tipster

Não irei mexer em handicap deste jogo, mas sim no desempenho, o Real Madrid não deverá ter Felipe Reyes e Llull terá uma minutagem limitada, então o foco ofensivo novamente será em Facundo Campazzo, a linha está em 12,5 e a média de pontos de Facundo é 16. Então vale a bet.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Campazzo - Mais de 12,5 pontos 1.80 2