Real Madrid x Huesca

La Liga – 31/03 às 15h45

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Real Madrid: Keylor Navas; Odriozola, Nacho, Sergio Ramos e Marcelo; Isco, Casemiro e Ceballos; Bale, Benzema e Lucas Vázquez. Técnico: Zinedine Zidane

Huesca: Santamaría; Diéguez, Etxeita e Mantovani; Pulido, Herrera, Rivera, Gómez e Galán; Ávila e Gallego. Técnico: Francisco Javier Rodríguez Vílchez

Desfalques: Carvajal e Vinícius Júnior no Real Madrid; Luisinho, Ínsua, Miramón, Akapo e Ferreiro no Huesca

Dúvidas: Melero no Huesca

Conclusão:

Na terceira colocação, o Real Madrid sabe que a temporada atual praticamente acabou, tendo em vista que não dá pra buscar o título da La Liga e outras competições também já se foram.

No entanto, realizar boas exibições é obrigação para o clube que tem mais títulos da Champions League, principalmente quando o duelo é em casa, diante do lanterna da Liga Espanhola.

A diferença aqui é enorme, mesmo com todos os problemas que o Real tem. Além disso, a volta de Zidane tende a ajeitar o plano tático da equipe madridista a cada rodada.

Gosto muito do -2.25 para o Real aqui, por isso entrarei com quatro unidades. Além disso, vejo o mercado de AH -4 com valor, ao passo que espero goleada ampla aqui, mas nesse irei com apenas uma unidade.

Assim, completamos cinco unidades em um confronto que tem tudo para ser a redenção dos madridistas

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Madrid AH -2/2.5 e Madrid AH -4 1.87 e 5.25 4 e 1

Comentários estão fechados.