Real Madrid x Granada

La Liga – 05/10 às 11h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Real Madrid: Areola; Carvajal, Varane, Sergio Ramos e Marcelo; Casemiro, Modric e Toni Kroos; Gareth Bale, Benzema e Eden Hazard. Técnico: Zinedine Zidane

Granada: Rui Silva; Díaz, Duarte, Sanchez e Neva; Herrera, Montoro e Azeez; Puertas, Soldado e Machís. Técnico: Diego Martínez

Desfalques: Asensio, Mendy e Nacho no Real Madrid; Lozano, Vico, Quini e Eteki no Granada

Dúvidas: Courtois no Real Madrid; Álex Martínez no Granada

Conclusão:

O líder Real Madrid vem de uma decepcionante exibição na UEFA Champions League, onde empatou em casa por 2 a 2 com o Club Brugge, da Bélgica. Nada obstante, ao menos na Liga Espanhola as coisas andam bem.

O clube madrilenho lidera a competição com 15 pontos, um a mais que o Granada, surpresa da competição e adversário do Real neste sábado.

Ok, o Real Madrid não é mais o mesmo sem CR7, porém precisamos entender que o time de Santiago Bernabéu ainda tem grandes jogadores de nome e é muito superior que o Granada, que tem boa pontuação até aqui, mas todos sabemos que as chances são altas de termos um cavalo paraguaio.

Assim, vamos com quatro unidades no -1.25 do Real Madrid, que tem uma linha de handicap baixíssima para ser cumprida frente ao Granada. Gosto demais desta bet.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Real Madrid AH -1/1.5 1.81 4