Real Madrid x Barcelona

La Liga – 02/03 às 16h45

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Varane, Sergio Ramos e Reguillón; Modric, Casemiro e Kroos; Vázquez, Benzema e Vinícius Júnior. Técnico: Santiago Solari

Barcelona: Ter Stegen; Semedo, Piqué, Umtiti e Alba; Sergi Roberto, Busquets e Rakitic; Messi, Suárez e Dembélé. Técnico: Ernesto Valverde

Desfalques: Nacho no Real Madrid; Rafinha no Barcelona

Dúvidas: Llorente no Real Madrid; Vermaelen no Barcelona

Conclusão:

O Barcelona está razoavelmente tranquilo na liderança da Liga. Tem sete pontos a mais que o Atleti e nove a mais que o Real, o que significa que uma nova vitória neste sábado servirá para deixar o título ainda mais encaminhado.

Por outro lado, o Real Madrid entra em campo para reduzir a vantagem, mas além disso, para apagar a má impressão deixada na eliminação da Copa do Rei, ocorrida diante do mesmo Barça, na última quarta-feira.

Analiso que o Barça realmente tem mais qualidade aqui, mas não para fazer novamente um 3-0. A partida aqui tende a ser muito mais equilibrada do que o placar mostrou na Copa do Rei.

Vejo um cenário de bastante igualdade, principalmente se formos levar em conta que o Real, time mais fraco do confronto, joga em casa, ajudando a nivelar a qualidade técnica do clássico.

A odds do empate está surreal na minha ótica. O confronto tem muito mais cara de empate do que as probabilidades (cotações) propõem.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Empate 3.75 2