Real Madrid x Atalanta

Champions League – 16/Mar às 17h00

Escalação Real Madrid

Courtois; Vazquez, Varane, Ramos e Mendy; Valverde, Kroos, Modric; Isco; Benzema e Asensio

Desfalques

Carvajal, Casemiro, Odriozola, Mariano e Hazard

Escalação Atalanta

Sportiello; Toloi, Romero e Djimsiti; Mahele, De Roon, Pessina, Gosens; Pasalic; Muriel e Zapata

Desfalques

Freuler

Real Madrid

Vivendo um grande momento, o Real Madrid não sabe o que é ser derrotado há oito partidas e traz a campo esse ótimo momento de confiança e solidez para manter a vantagem de 1×0 conquistada na Itália e rumar para as quartas de final.

As boas novas para esse confronto são o retorno do capitão Sérgio Ramos e do artilheiro Karim Benzema, vale nota que o Benzema voltou de lesão há dois finais de semana, sendo primordial em ambos: ele empatou o clássico contra o Atleti aos 89 e virou o jogo frente ao Elche com 2 gols nos 15 minutos finais.

As notícias negativas são que o Casemiro está suspenso e que o Hazard atuou no fim de semana e lesionou de novo.

Atalanta

Prejudicada pela expulsão (injusta em minha visão) do Freuler no jogo de ida, a Atalanta não foi nem sombra do time ousado que conhecemos, optando por fazer uma partida de maior cautela e segurar o 0x0, feito que quase conseguiu, tomando gol apenas aos 89 frente ao Madrid.

Entretanto, eu julgo que as decisões do técnico Gian Piero Gasperini não foram as melhores. Suas substituições eram sempre muito cautelosas e praticamente proibiram que a Atalanta sequer ensaiasse encaixar qualquer ataque.

Sabemos que jogar com um a menos é complicado mas não é tanto assim. Dá pra competir. Vejamos se hoje o Gasperini adota uma postura menos covarde e deixa a Atalanta fluir no ataque.

Dica do Apostador

Assim como no jogo de ida, eu sigo acreditando que este confronto é para gols, pois vejo dois placares muito plausíveis que são o 2×1 para o Real Madrid ou o 2×1 para a Atalanta.

É um confronto que está completamente aberto ainda e que a Atalanta tem condição de passar de fase caso não se apequene.

O retorno do Benzema ajuda muito o (fraco) ataque merengue a voltar a nos passar confiança de que marcará gol, bem como seu estilo de não conseguir controlar o jogo certamente dará à Atalanta os espaços e as chances para marcar os seus gols também.

Acredito em um jogo para gols aqui e minha aposta será no Mais de 2,5 gols assim que as odds valorizarem.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2,5 gols - Entrar ao vivo 1,80 2

Comentários estão fechados.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/queroapo/public_html/wp-includes/functions.php on line 4613