Real Madrid x Anadolu Efes

Euroliga – 29/04 às 20h00

Escalação Real Madrid

Laprovittola, Causeur, Tyus, Taylor e Thompkins

Escalação Anadolu Efes

Shane Larkin, Micic, Moerman, Sanli, Simon

 

Real Madrid

O que o Real Madrid conseguiu fazer diante do Anadolu Efes foi um absurdo, o time saiu de uma derrota de 13 pontos restando 5 minutos e virou o jogo, dando mais uma oportunidade para os madrilenos respirarem na competição europeia.

E o mais impressionante é que Pablo Laso fez uma formação totalmente esquisita, iniciando com Abalde de titular e Carroll como segundo armador, deixando Laprovittola apenas 10 minutos dentro de quadra, mas o mais absurdo foi Sergio Llull que atuou durante 21 minutos e deixou 20 pontos.

Anadolu Efes

O Anadolu no Jogo 3 dessa série repetiu apenas o que havia nos dois primeiros jogos, a diferença é que o time simplesmente dormiu e entregou de bandeja a vitória para seu rival Real Madrid, agora nesta quinta mais uma chance dos turcos encerrarem a série.

Também senti falta de uma peça importantíssima no time do Anadolu, o excelente Shane Larkin, ao passo que Beaubois terminou com 18 pontos, Micic teve atuação espetacular de 29 e Dunstan ajudou com 9, enquanto Larkin não passou dos 6 pontos.

Dica do tipster

Não é querendo apostar apenas neste mercado, mas este é um confronto que novamente gosto do HT-FT, pois a discrepância de elenco de ambos é grande, o Anadolu é o favorito ao título, o Real Madrid apenas tem uma campanha limitada e que passou na sexta colocação.

Portanto vale o HT-FT.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Anadolu Efes HT-FT 1.80 2