Real Madrid x Ajax

Champions League – 05/03/2018 às 17h00

Real Madrid:

Apesar de ter vencido no jogo de ida, o Real Madrid chega pressionado para essa partida, já que perdeu 3 dos últimos 5 jogos, sendo 2 deles em sequência para o rival Barcelona, um pela Copa do Rei, e outro pela Liga.

Atualmente o time está 12 pontos atrás do Barcelona, líder do campeonato.

Para o jogo de hoje os merengues não poderão contar com Sérgio Ramos, que forçou o terceiro amarelo na última partida, e foi inclusive punido em mais um jogo por conta da atitude.

Escalação provável: Cortois; Carvajal, Nacho, Varane, Reguilón; Modric, Casemiro, Kroos; Asensio, Benzema, Júnior. Técnico: Santigo Solari

Ajax:

A equipe holandesa briga novamente com o PSV pela liderança do holandês. O time tradicional tem um futebol ofensivo, e fez uma boa partida de ida. Acabou sucumbindo frente à maior experiência dos espanhóis.

Hoje o time precisa do resultado, e tem condições para isso, já que o Real não vive seu melhor momento.

Nos últimos 5 jogos, a equipe venceu 3, e nesses 3 marcou nada menos do que 13 gols.

Escalação provável: Onana; Mazraoui, Ligt, Blind, Tagliafico; Beek, Jong, Schöne; Ziyech, Tadic, Neres. Técnico: Erik ten Hag

Palpite:

Novamente vou na linha de gols nesse jogo. Até não acho muito ruim a linha do Real em 1.63, mas o time não precisa vencer, e tem mostrado muita inconsistência defensiva. Enfrentando um time que precisa do resultado e tem capacidade para marcar, não acredito que o Real passe ileso.

Da mesma forma, o time precisa melhorar os resultados, e nada melhor do que vencer na competição que mais sabem jogar.

A linha está em 3.25, mas se o jogo começar um pouco mais estudado, a linha pode subir. Para mim a boa entrada é pegar um over 2.5 ao vivo, e é o que eu vou tentar fazer.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2.5 gols ao vivo Entrar em 1.70 3

Comentários estão fechados.