Real Madrid vs CSKA

Champions League – 12/12 15h55

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Ramos, Varane, Marcelo; Llorente, Modrić, Ceballos; Vázquez, Benzema, Bale

CSKA Moskva: Akinfeev; Fernandes, Nababkin, Becão, Magnússon, Schennikov; Vlašić, Bistrovic, Sigurdsson, Oblyakov; Chalov

Desfalques: Diaz, Kroos e Nacho no Real. Akhmetov, Makarov, Vasin e Dzagoev no CSKA.

Conclusão:

Nesta quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018, Real Madrid e CSKA se encaram pela sexta e última rodada da UEFA Champions League 2018/19, no Santiago Bernabeu, em Madrid, Espanha.

Há uma semana de estrear no Mundial de Clubes 2018, o Real Madrid foca suas atenções na Champions League, nesta quarta a equipe de Solari entrará em campo para confirmar a classificação, ainda que com o empate o time alcance este objetivo, imagino um Real bem ofensivo.

Segundo as prévias da UEFA, a grande dúvida nos 11 iniciais do Real fica por conta do volante brasileiro Casemiro, mas mesmo que não venha para o jogo não vejo o clube de Madrid sentindo falta, até porque “Casemito” é mais importante na retaguarda defensiva do que nas ofensivas do clube merengue.

Além disso vale se destacar que o CSKA conta com desfalques de peso para o confronto, as ausências de Dzagoev e Vasin me deixam bem confiantes de que o Real terá uma partida tranquila e que a vitória virá sem muito esforço.

Como o calendário do clube merengue está bem apertado, acredito que o Real deva fazer o resultado no primeiro tempo e pode dar uma poupada na reta final, então o HT/FT me parece mais seguro do que um handicap.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Real HT/FT 1.80 2

Comentários estão fechados.