Real Madrid vs Barcelona

Copa da Espanha – 27/02 às 17h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Real Madrid: Navas; Carvajal, Varane, Ramos e Reguilón; Casemiro, Kroos e Modric; Bale, Benzema e Vinicius Jr

Barcelona: ter Stegen; Semedo, Lenglet, Piqué e Alba; Busquets, Rakitic e Sergi Roberto; Messi, Suarez e Dembele

Conclusão:

Pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Rei temporada 2018/2019, a copa da Espanha, Real Madrid e Barcelona travam mais um El Clasico no Santiago Bernabeu.

Emplacando um enorme crescimento no segundo semestre da atual temporada, o Real Madrid busca agora passar no maior teste da temporada até aqui e eliminar o seu grande rival.

Ainda fica a pergunta sobre até onde esse time poderá ir por conta do nível inquestionavelmente baixo do elenco atual em comparação com o Real Madrid de anos anteriores.

Do lado de lá, o Barcelona e sua dependência em Messi seguem enormes, com o técnico Ernesto Valverde deixando sempre pontos a se questionar sobre sua capacidade em jogos mais cascudos.

Vale lembrar que no jogo de ida o Barcelona deixou o Messi no banco de reservas, só conseguindo empatar após a entrada do argentino.

Para o confronto de volta, com a expectativa de Messi entre os titulares, esse tende a ser um desafio ainda maior para o Real Madrid, que sim, pode sair vencedor mesmo assim, mas que deixa o confronto ainda mais equilibrado, sendo mais prudente e assertivo ir nos gols aqui.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Over 1/1,5 HT 1,99 2