Real Betis x Getafe

La Liga – 03/03 às 12h15

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Real Betis: Pau López; Mandi, Bartra e Sidnei; Barragán, Lo Celso, William Carvalho e Guardado; Canales, Jesé e Lainez. Técnico: Quique Setién

Getafe: Soria; Suárez, Cabrera, Dakonam e Olivera; Foulquier, Maksimovic, Arambarri e Portillo; Jaime Mata e Molina. Técnico: José Bordalás

Desfalques: Firpo no Real Betis; Bergara, Ndiaye e Antunes no Getafe

Dúvidas: Arambarri no Getafe

Conclusão:

Sétimo colocado na La Liga, o Real Betis agora volta todo o seu foco na busca por vaga no bloco dos classificados para a próxima Champions League, visto que foi eliminado da Copa do Rei e da Liga Europa.

Do outro lado, a situação do Getafe é mais confortável. Na quinta colocação, o Geta está a um ponto do G4, que tem o Alavés como quarto colocado e com um jogo a mais.

As casas de apostas geralmente colocam as odds do Betis lá embaixo, mas aqui foi diferente. O Getafe além de ser uma boa equipe, também sempre tem odds baixas, o que significa um embate parecido em qualidade técnica, com a linha colocada em -0.25 para o Betis por conta do fator casa.

Mesmo atrás na tabela de classificação, vejo Betis com mais recursos do que o Getafe. É um time mais qualificado, com nomes mais impactantes e com futebol mais agradável.

Gosto do -0.25 no Betis, principalmente em um momento como este, onde a equipe foi eliminado das competições que estava focada e agora terá que colocar toda sua vontade na Liga Espanhola, que pode render vaga na Champions – se vencer neste domingo, o Betis ficará somente a um ponto do G4.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Real Betis AH -0/0.5 2.04 2