Real Betis vs Real Madrid

La Liga – 13/01 às 17h45

Real Betis vs Real Madrid

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Real Betis: Pau López; Mandi, Bartra e Feddal; Francis, Guardado, Lo Celso, William Carvalho, Tello e Canales; Sanabria. Técnico: Quique Setién

Real Madrid: Navas; Carvajal, Varane, Sergio Ramos e Marcelo; Modric, Casemiro e Ceballos; Isco, Benzema e Vinícius Júnior. Técnico: Santiago Solari

Desfalques: Sidnei e Inui no Real Betis; Llorente, Bale, Kroos, Courtois e Vázquez no Real Madrid

Dúvidas: Firpo no Real Betis; Mariano e Asensio no Real Madrid

Conclusão:

Na sétima colocação, o Real Betis tem um difícil jogo nesta rodada do Espanhol, mas vencível aos olhos de seus torcedores, ao passo que a fase do clube é extremamente boa, com bons jogadores no plano tático e o mais importante: a fase do adversário não é das melhores.

O Real Madrid até pode ter melhorado após a chegada de Solari, mas é um time que ainda não se encontrou de fato desde a saída de CR7. Hoje, o plano tático do clube madrilenho conta realmente com excelentes jogadores, mas deixa a desejar um pouco quando há alguns desfalques, como neste jogo, onde Bale, Kroos e Courtois não poderão jogar.

Jogos no estádio do Betis tendem a ser mais ofensivos e corridos, principalmente pela confiança da equipe de Quique Setién, que certamente procurará espaços no campo defensivo do Madrid, gerando boas jogadas para ambos os lados.

Dessa maneira, acredito que o over 2.5 é o mercado mais convincente que temos neste jogo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2.5 gols 1.65 2

Comentários estão fechados.