Real Betis vs Olympiakos

Liga Europa – 29/11 às 15h55

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Real Betis: Pau López; Sidnei, Bartra e Mandi; Tello, Guardado, William Carvalho, Junior Firpo, Canales e Lo Celso; Sergio León. Técnico: Quique Setién

Olympiakos: Gianniotis; Elabdellaoui, Meriah, Vuković e Tsimikas; Guilherme, Camara, Podence, Natcho e Fortounis; Guerrero. Técnico: Pedro Martins

 

Conclusão:

O Grupo F talvez seja o mais disputado desta edição da Liga Europa. O Betis lidera com oito pontos, mas segue perseguido por Olympiakos e Milan, ambos com sete. O último colocado Dudelange ainda não pontuou e está eliminado.

Realmente gosto do time comandado por Quique Setién, que deu ao Real Betis um padrão de jogo muito acima do esperado se olhássemos para esta equipe há alguns anos. No entanto, creio que há muita superestimação em diversos momentos.

Pagar 1.46 na vitória do Betis diante do Olympiakos é exagero ao meu ver, tendo em vista que o adversário grego também executa bom futebol, tem somente um ponto a menos e conta com grande experiência em competições internacionais, além de ter jogadores de qualidade e rodados em seu elenco.

Analiso o AH +1.25 de valor para o lado do Olympiakos. Ok, o Betis pode até vencer por dois gols, mas creio em uma partida truncada e bastante fechada pelo lado do clube de Atenas, que tentará ao máximo explorar os contra-ataques.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Olympiakos AH +1/1.5 1.81 2

Comentários estão fechados.