RB Bragantino x Fluminense

Copa do Brasil – 09/Junho 21h30

Escalação RB Bragantino (4-3-3)

Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Jadsom, Cuello e Lucas Evangelista; Artur, Ytalo e Helinho

Desfalques

Cleiton, Claudinho, Gabriel Novaes, Raul, Vitinho e Bruno Tubarão, Alerrandro, Fabrício Bruno, Edimar

Escalação Fluminense (4-2-3-1)

Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli e Yago; Caio Paulista, Nenê e Gabriel Teixeira; Fred

Desfalques

Nino, Cazares e Huson

RB Bragantino

O RB Bragantino era o adversário do pote 2 que ninguém queria pegar nessa fase da Copa do Brasil. Porém, mesmo chegando com moral, eles foram derrotados por 2×0 para o Fluminense e agora buscam reverter essa desvantagem.

Ainda com os desfalques de Claudinho, Cleiton e tantos outros, a equipe mostrou no fim de semana que consegue sim ter uma boa produção ofensiva, porém, o sistema defensivo preocupa.

Fluminense

Que trabalho sensacional vem fazendo o Roger Machado nesse time do Fluminense. Eles venceram o Bragantino com propriedade na primeira partida, e agora tem uma boa vantagem para administrar nessa segunda partida.

Preocupa um pouco o Fluminense ter que usar novamente seu time titular, pois conta com jogadores com idade bem avançada como Fred e Nenê, mas até agora ainda não vimos o ritmo dessa equipe cair.

Dica do Apostador

Esse também é um cenário que eu gosto muito de trabalhar em jogos de volta de competições mata-mata. Temos duas equipes de nível técnico semelhante, com bom poder ofensivo e com defesas que ainda não convenceram.

Aliado a isso, nós temos o placar do primeiro jogo, que faz com que o RB Bragantino tenha que se expor pelo menos até conseguir dois gols de vantagem.

Com essas características, eu penso que teremos um jogo bem aberto e por isso vou explorar o mercado de gols.

*Para mais apostas nessa competição, venha para NOSSO GRUPO no Telegram

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 1,5 gols - Entrar ao vivo 1,75 1