Rayo Vallecano x Girona

La Liga – 01/03 às 17h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Rayo: Dimitrievski; Amat, Ba e Velazquez; Advincula, Comesaña, Suarez, Álex Moreno e Trejo; De Tomás e Embarba

Girona: Iraizoz; Ramalho, Bernardo, Alcalá e Carnero; Pere Pons; Granell, Garcia, Portu e Porro; Stuani

Desfalques: Elustondo e Agbo no Rayo. Aday, Mojica, Juanpe e Bono no Girona.

Conclusão:

Pela 26º rodada da La Liga temporada 2018/2019, o campeonato espanhol, Rayo Vallecano e Girona fazem um confronto direto contra o rebaixamento no estádio de Vallecas.

Embora venha apresentando melhora em suas atuações dentro de campo e também nos resultados, o Rayo Vallecano ainda segue como vice-lanterna.

Porém, agora o time tem perspectiva de melhora e capacidade competitiva, coisas que não visualizava até Dezembro. E esse confronto aqui é de suma importância, pois uma vitória tira o Rayo da zona de rebaixamento e puxa o Girona pra briga.

Por sua vez, o Girona tem sido um time difícil de entender, pois ao mesmo tempo que é capaz de fazer frente a Real Madrid, Barcelona e Atlético de Madrid, é decepcionante a ponto de perder para o fraco Huesca em casa.

Essa inconstância tem feito o time ficar na constante ameaça do rebaixamento, ainda que possua um time melhor do que a atual situação.

Com enorme importância que tem esse confronto, julgando a evolução do Rayo e a qualidade presente no Girona, acredito que será um jogo com gol de ambos lados.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas Marcam Entrar em 1,85 2