Rayo Vallecano vs Levante

La Liga – 23/12 às 15h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Rayo: Dimitrievski; Advincula, Amat, Gálvez e Moreno; Comesana, Trejo e Imbula; Embarba, De Tomás e Álvaro

Levante: Olazábal; Postigo, Rodriguez e Pier; Campaña, Rochina, Bardhi, Toño e Coke; Marti e Morales

Desfalques: Elustondo no Rayo. Sadiku, Jason e Cabaço no Levante.

Conclusão:

Pela 17ª rodada da La Liga temporada 2018/2019, o campeonato espanhol, Rayo Vallecano e Levante encerram o ano do futebol espanhol no estádio de Vallecas.

Fazendo muito provavelmente o seu último jogo sob o comando do péssimo Míchel, o Rayo Vallecano vislumbra um segundo semestre melhor, com um técnico que saiba tirar o potencial que seu elenco oferece.

Por sua vez, o Levante não enfrenta os mesmos problemas. Fazendo uma belíssima campanha, o time treinado por Paco Lopez tem esbanjado confiança e um belo leque de jogadas a disposição.

O ponto forte do Levante, sem dúvidas, é o contra-ataque, mas o time também se sai bem propondo jogo ou avançando a marcação e forçando o erro adversário, tudo por conta dessa bela linha de meias centrais formada por Campaña, Rochina e Bardhi.

Pelo potencial, é um jogo onde vejo que a vitória pode sorrir a qualquer lado, mas como disse, o Rayo Vallecano não tem treinador e por isso vejo o jogo pender bastante para o Levante nesse quesito. Contudo, a aposta mais clara segue sendo nos gols para mim e é isso que recomendarei.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2,5 gols Entrar em odds 1,87 2

Comentários estão fechados.