Rafael Nadal x Nick Kyrgios

Wimbledon – 04/07/2019 às 12h45

Empatados no h2h, eles irão se enfrentar pela sétima vez no circuito.

Bicampeão em Wimbledon e semifinalista na edição passada, Nadal teve uma estreia tranquila e passou por problemas para derrotar Yuichi Sugita em sets diretos. O espanhol foi se soltando aos poucos e dominou o japonês em grande parte do confronto.

Agora, Nadal terá um confronto teoricamente difícil na segunda rodada, pois Nick Kyrgios é muito talentoso e reúne características que incomodam Nadal.

“Vou jogar contra um adversário de alto talento, jogador muito perigoso quando ele quer jogar tênis”, disse Nadal. “Normalmente contra os melhores jogadores que ele quer jogar tênis. Quando isso acontece, ele é um adversário muito perigoso. Para uma segunda rodada, é muito difícil. Eu sei disso. Eu preciso estar no meu 100% e vou lutar por isso”, completou.

Kyrgios, por sua vez, sofreu para eliminar Jordan Thompson em cinco sets. No entanto, ele jogou de maneira “irresponsável” em muitos momentos, passando a impressão que queria apenas se divertir com o seu compatriota.

Contra Nadal, Kyrgios sabe muito bem que não poderá ficar fazendo gracinhas, como slices de forehand, por exemplo. Caso contrário, o espanhol passará por cima em menos de duas horas.

Kyrgios tem o talento necessário para vencer qualquer jogador na grama, mas só a técnica não é o suficiente no tênis moderno, que exige cada vez mais profissionalismo dos jogadores. Para se ter uma ideia, Kyrgios passou horas em um bar na última quarta-feira. Além disso, ele está mal fisicamente, visivelmente fora do seu melhor nível físico.

Sendo assim, não confio no australiano aqui. E acredito que Nadal deverá avançar cedendo no máximo um set. Vamos de Nadal hc -1,5 sets.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Nadal -1,5 sets 1,50 2

Comentários estão fechados.