Rafael Nadal x Juan Londero

Roland Garros – 02/06/2019 às 9h30

Primeira partida entre os dois no circuito

Rafael Nadal deixou um set na quadra contra David Goffin na rodada passada, mas isso não altera em nada seu favoritismo para vencer Roland Garros.

O primeiro set do espanhol contra Goffin foi algo incrível, e que obrigou o belga a ter uma postura mais agressiva nos sets seguintes. A história mostra que, para vencer o espanhol no saibro, é necessário ser muito agressivo e errar pouco, algo que Goffin conseguiu no terceiro set, por exemplo.

Do outro lado, Juan Londero, que nunca havia entrado em uma chave principal de Grand Slam na carreira, já soma 20 vitórias no saibro em 2019 e faz, de longe, a melhor temporada de sua carreira. Na terceira rodada, o argentino encontrou muito trabalho para eliminar Corentin Moutet, e precisou de cinco sets para vencer o tenista da casa.

Londero é um jogador competitivo na terra batida, mas não está no nível dos melhores jogadores do mundo. Além disso, sua maneira de jogar não deverá incomodar Nadal. Isso porque Londero não saca bem e nem é muito agressivo.

Sendo assim, o espanhol deverá ter o domínio da linha de base, sem ser muito incomodado pelo argentino. Vamos no under 26 games.

*Cancelem a bet do under 24 games, foi erro de digitação. É under 26 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Menos de 26 games 1,70 2