Rafael Alves x Alejandro Flores

Rafael Alves, 29 anos, cartel 18-9 é um atleta brasileiro explosivo que busca finalizar os combates a cada golpe lançado logo nos primeiros rounds. Possui um portfolio diferenciado de armas, combinando: socos, chutes, golpes de capoeira, joelhadas etc. O que o torna bastante imprevisível e até imprudente, às vezes.

Alejandro Flores, 29 anos, cartel 17-2, é um lutador mexicano bastante técnico e que preza pela luta na distância. Sua movimentação rápida e seus chutes para manter Alves longe do alcance aqui serão postos a prova, pois contará com o benefício de ser mais longilíneo e poderá aplicar jabs com mais facilidade também.

DICA DO APOSTADOR:

Acredito que cada um ao seu estilo promoverá uma luta animada aqui com muita pancadaria. Eu fico com Alves por sua polivalência. Além disso, Alves está acostumado a lutar na categoria dos leves (70kg) enquanto flores na dos galo (65 kg). Talvez isso favoreça ainda mais a força e vitalidade do brasileirinho que acredito que conseguirá ser mais contundente e vença essa luta, pois dificilmente Flores vai manter a distância os 3 rounds.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Rafael Alves - Para vencer 1.95 1

Comentários estão fechados.