Radu Albot x Juan Londero

ATP 250 de Genebra – 22/05/2019 às 7h

O único encontro entre ambos aconteceu em 2015, no Challenger de Liberec (saibro). Naquela ocasião, Radu Albot venceu Juan Londero em sets diretos (duplo 6/4).

Albot tem 29 anos e nunca foi um tenista de grande destaque no circuito. No entanto, ele vive a melhor fase da carreira e já soma 21 vitórias em 2019. Seu melhor resultado na temporada foi no ATP 250 de Delray Beach, onde ele conquistou seu primeiro título de ATP.

Na primeira rodada de Genebra, ele eliminou o saibrista Lorenzo Sonego por duplo 7/6. Foi uma partida sem domínio amplo, mas prevaleceu o jogo mais intenso de Albot.

Como principais características, Albot é muito ágil, atua com bom nível de intensidade e consegue encontrar bons ângulos de qualquer lado da quadra. Por outro lado, deixa a desejar no serviço.

Londero, por sua vez, é um saibrista nato e, assim como seu rival, conquistou seu primeiro título de ATP em 2019 (foi campeão no saibro de Córdoba).

Na primeira rodada do torneio suíço, ele bateu o alemão Mischa Zverev, que tem apenas uma vitória no ano. Ou seja, Londero não fez mais que a sua obrigação.

Como Londero não é um jogador de muita potência, creio que esta partida ficará mais favorável a Albot, que consegue ser mais intenso que o rival na linha de base e vive melhor momento que o mesmo. Albot vence.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Albot 1,88 2

Comentários estão fechados.