PSG x Manchester United

Champions League – 06/03 às 17h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

PSG: Buffon; Kehrer, Thiago Silva, Kimpembe, Bernat; Verratti, Marquinhos; Dani Alves, Draxler, Di María; Mbappé

Man Utd: De Gea; Young, Lindelöf, Smalling, Shaw; Fred, McTominay, Pereira, Dalot; Lukaku, Rashford

Desfalques: Neymar e Cavani no PSG. Herrera, Jones, Lingard, Martial, Mata, Matic, Pogba, Sanchez e Valencia no United.

Conclusão:

Pelo jogo de volta das oitavas de final da UEFA Champions League temporada 2018/2019, o PSG recebe o Manchester United no Parc des Princes.

Vindo de vitória por 2 a 0 no jogo de ida em um banho tático de Thomas Tucchel em Solskjaer, o PSG vai a campo hoje defendendo a sua vantagem, novamente com os pesados desfalques de Neymar e Cavani.

Ainda que, e sejamos francos quanto a isso, o PSG parece ser um time melhor sem o Neymar. Óbvio, a qualidade do cara é monstra. Eu falo é no prisma tático, pois o plano de jogo demonstrado no jogo de ida foi impressionante e fica aquela dúvida se a organização e disciplina tática da equipe seria a mesma com Neymar em campo.

Do lado de lá, o Manchester United segue voando com Solskjaer. O time ainda não perdeu sob o comando do norueguês no que rege a partidas por competições inglesas, sendo a derrota na ida para o PSG o único revés sofrido pela equipe com o ex-atacante no comando.

O grande desafio do United agora é superar os muitos desfalques que assolam o elenco, com o Pogba (suspenso), sendo o mais novo a entrar nessa lista.

Esse é um jogo de difícil prognóstico pela questão dos desfalques – principalmente o do Pogba – já que pelas odds eu já me inclinaria a ir a favor do United. Os desfalques não mudam minha direção, mas diminuem minha confiança já que eu consigo ver o United devolvendo o placar da ida já que não espero por novo jogo de dominância tática do PSG e imagino que, se o plano for novamente o mesmo, o United saberá exatamente o que fazer.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Manchester United AH+1/1,5 1,82 2