PSG x Dijon

Ligue 1 – 18/05 às 16h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

PSG: Buffon; Dagba, Mbe Soh, Kimpembe e Bernat; Paredes, Verratti e Daniel Alves; Neymar, Cavani e Di Maria

Dijon: Runarsson; Chafik, Yambere, Lautoa e Haddadi; Amalfitano, Marie e Balmont; Sliti, Tavares e Said

Conclusão:

Pela 37ª rodada da Ligue 1 temporada 2018/2019, o campeonato francês, PSG e Dijon se enfrentam no Parc des Princes.

Vindo para seu último jogo em casa em uma temporada pra lá de decepcionante, o Paris Saint Germain se despede de sua torcida e já passa a focar em como evoluir para a temporada seguinte com muitas perguntas ainda no ar.

A sensação é de que o ‘time’ PSG nunca existiu e que o projeto do clube não torna ele nada diferente dos clubes da Arábia e Qatar, que pagam milhões para jogadores de algum sucesso no Brasil e na Europa que nunca criam uma grande identidade como equipe. E isso tem incomodado bastante o proprietário, que tem avaliado suas opções, entre elas, está a possibilidade de largar o PSG.

Do lado de lá, o Dijon vem de vitória pra dar muita moral, conseguindo bater o Strasbourg com o gol da vitória sendo marcado aos 49 minutos do segundo tempo. A vitória manteve o time vivíssimo na briga pela sobrevivência, mesmo que esta passe por ficar apenas com a vaga da repescagem.

Apesar de todos os pesares em ambos os lados, desde o claro desinteresse do PSG junto da raça do Dijon, eu acredito que este será o último jogo, nesta temporada, que veremos o PSG dando seu máximo apenas para dar o adeus ao torcedor e à temporada.

Desta forma, penso que o já campeão irá para o intervalo já com a vitória. Prefiro essa aposta ao handicap -1,5 por enxergar uma possibilidade de ‘festa’ no segundo tempo, com alguns dos principais titulares sendo substituídos.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
PSG ao intervalo 1.77 2

Comentários estão fechados.