PSG.LGD x Elephant

Dota 2 – OGA Dota PIT China – 05/12 às – 03h

 

Nessa quarta-feira, às 06h acontece pela OGA Dota PIT Season 4: China, o confronto entre PSG.LGD  x Elephant, com o formato da disputa sendo MD3.

 

 

 

Elephant é a mais nova equipe chinesa do Dota 2 que tentará se tornar a força líder na região.  A equipe vem muito haypada porque sua lineup é composta por jogadores vencedores e conhecidos no cenário mundial de Dota 2, como o Eurus, Yang, FY e Somnus.

Recentemente a equipe ganhou a China Dota2 Pro Cup Season 2 em cima da Team Aster em uma MD5 que foi totalmente dominada pela Elephant, vencendo assim a final por 3×0. Um ponto interessante desse time é que eles tem um estilo de jogo bem agressivo e eu gosto bastante disso.

NaOGA Dota PIT, a equipe ficou em segundo no grupo B com 2 vitorias e 1 empate. Na Upper Bracket o time passou por Vici Gaming e RNG.

A equipe da PSG.LGD, é uma das grandes equipes do cenário mundial de Dota 2 e atualmente pra muitos é o melhor time do cenário asiático. A equipe sofreu mudanças recentemente, onde ocorreu um disband total do time, porém mesmo assim eles reformularam o time e veio peças muito boas como o Ame, Faith_bian e o y`, que são bem conhecidos no cenário mundial.

A equipe já ganhou alguns campeonatos depois das mudanças que foram:  China Dota Pro CUP, CDA-FDC Professional Championship /1, CDA-FDC Professional Championship Season 2  e também chegou na final da OGA Dota PIT S3: China.

Na OGA Dota PIT, a equipe vem com 3 vitorias no grupo A,  e na Upper Bracket ganhou da Ehome por 2×1.

 

Dica do tipster

A equipe da Elephan é tem uma lineup muito forte se formos colocar no papel e é cotada como uma das melhores do cenário junto da PSG.LGD que também tem uma lineup muito forte.  Acredito que essa partida pode ser muito disputada, porém como vimos anteriormente esse mesmo jogo, a Elephant ainda não está pronta pra enfrentar a PSG.LGD que ganhou o ultimo confronto por 2×0.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
PSG.LGD para ganhar a partida 1,70 1

Comentários estão fechados.