Pró Esporte x Sampaio

LBF – 04/04 às 19h00

Escalação Pro Esporte

Michaski, Leticia LIsboa, Jackson, Lorena e Vargas

Desfalques Pro Esporte

Nenhum

Escalação Sampaio

Scaife, Monteiro, Leiva, Tati e Julieta

Desfalques Sampaio

Nenhum

Pró Esporte

Enquanto a Liga Sorocabana de Basquete tenta se reestruturar e voltar as primeiras divisões nacionais, o Pró Esporte tentou a sorte na LBF, mas campanha do clube até então é deplorável, com quatro derrotas em sequência, interessante destacar que todas foram por pelo menos 11 pontos de diferença e as últimas 3 foram por pelo menos 25.

As últimas derrotas dos sorocabanos me chamaram muito a atenção, em vista de que o Pró Esporte tomou de 32 para a LSB, que também é uma equipe mais amadora nesta LBF e vem de 84-36 diante do Sesi Araraquara, duas equipes em níveis abaixo do Sampaio.

Sampaio

 

Vice-campeão em 2018, o Sampaio Correa voltou bem para a temporada 2019, isto porque o clube venceu com tranquilidade nos amistosos preparatórios para a liga e já na LBF soma quatro vitórias em quatro rodadas disputadas.

Interessante também destacar que o clube maranhense tem uma defesa muito forte e a chance de ocorrer novamente o que aconteceu diante do Uninassau, onde o Sampaio venceu por mais de 32 pontos é bem grande, pela qualidade baixa do adversário..

Dica do tipster

Algo que aprendi logo neste começo de LBF é que se o time é ruim, ele é muito ruim e existem 3 niveis, os fortes, os que dão trabalho e os fracos, o Pró Esporte é o pior dos piores e as últimas derrotas mostraram bastante isso, principalmente porque não conseguiu segurar a Sodie Doces, que na minha visão é o segundo pior time da liga.

Então vale o -30,5.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Sampaio AH-30,5 1.83 3