Primavera vs Visão Celeste

Copinha – 14/01 às 16h00

Tradicional na Copinha, o Primavera passou como líder de sua chave e se firmou ainda mais nesta edição da competição ao eliminar o forte Desportivo Brasil na segunda fase. Agora, o clube de Indaiatuba terá um adversário teoricamente mais fácil, o Visão Celeste.

No entanto, é bom não duvidar do desconhecido clube potiguar, que fez uma primeira fase incrível ao avançar como líder em um grupo com Desportivo Brasil, Uberlândia e Remo, além de ter aprontado novamente na segunda fase, em vitória sobre o Fortaleza.

O ponto é: as equipes menores chegam à terceira fase extremamente cansadas pela rotina intensa de jogos. Isso aconteceu com o Galvez, com o Trindade e já marcou outras equipes na segunda fase, como Legião, Porto e Atlântico.

Dessa maneira, estou confiante de que apostar na vitória do Primavera tem valor, ao passo que as odds estão muito elevadas para um confronto entre uma tradicional equipe do interior paulista contra uma equipe potiguar desconhecida e que chega credenciada somente por ter aprontado em três jogos seguidos.

Além disso, o fator casa tende a ajudar ainda mais o Primavera em sua busca pela vitória.

Vamos com duas unidades na vitória do clube de Indaiatuba.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Primavera 1.72 3

Comentários estão fechados.