Preston x West Bromwich

Championship – 02/12 às 16h45

Escalação Preston

Rudd; Fischer, Bauer, Davies e Rafferty; Gallagher, Pearson, Maguire, Daniel Johnson e Barkhuizen; Stockley

Desfalques

Moult, Tom Clarke e Andrew Hughes

Escalação West Bromwich

Johnstone; Fergunson, Bartley, Ajayi e Gibbs; Livermore, Sawyers e Phillips, Matheus Pereira e Diangana; Robson-Kanu

Desfalques

 

Preston North-End

Com um pouco mais de tempo que os demais para recuperação do jogo anterior, aonde sofreu uma goleada por quatro a zero diante do Hull City.

Precisam se recuperar e não se distanciar do grupo de acesso a Premier League. A distancia que agora é de oito pontos para seu adversário.

O grande destaque da equipe é o meia Daniel Johnson que já possui oito gols. Hoje a equipe vem a campo com três atacantes, mas todos sem características de profundidade ou velocidade.

West Bromwich

O West Brom vem a campo com a missão de vencer e retomar a liderança que é do Leeds por um ponto a frente.

O time mais versátil da competição, vem sem desfalques e o técnico Slaven Bilic continua atuando com um futebol agressivo e vertical, sempre procurando o caminho do gol durante todo o jogo.

A oito jogos invicto e com apenas uma derrota na competição, o time se mostra cada vez mais preparado e determinado para conseguir o acesso imediato.

Dica do Apostador

Duas equipes que sempre ao se enfrentarem apresentam um jogo muito bonito e que vale a pena parar e assistir.

Preston vem querendo retomar a confiança e o caminho das vitórias, jogando diante de sua torcida espera fazer uma boa partida e conseguir os três pontos.

Prevejo um jogo de domínio do West Brom, tendo todas iniciativas e comando do meio campo, jogando com uma defesa mais elevada. Deve sair de campo com a vitória mas tem que manter o alerta para as investidas do Preston que quando consegue atacar, chega muito forte e fazendo gols.

O mercado de gols para live se torna uma boa opção para esse jogo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
West Brom AH -0,25 1,88 1