Prajnesh Gunneswaran vs Nikoloz Basilashvili

Masters 1000 de Indian Wells – 09/03/2019 às 18h40

Duelo entre jogadores de níveis distintos, este será o primeiro confronto entre ambos no circuito.

Prajnesh Gunneswaran tem 29 anos e ocupa a 97ª posição no ranking da ATP. O indiano gosta de superfícies muito rápidas e venceu sua primeira partida de nível ATP (chave principal) contra Benoit Paire na primeira rodada.

Canhoto, o indiano tem seu jogo baseado no forehand, faz algumas investidas à rede, tem algumas limitações ao bater bolas na corrida (principalmente com o backhand) e não tem um serviço muito eficiente.

Jogador de nível de Challenger, Gunneswaran tem jogado bem nos últimos meses. No entanto, é capaz de perder para jogadores fora do top 200 com alguma frequência. Em fevereiro, por exemplo, ele perdeu para Andrew Harris (número 301 do mundo) e para JC Aragone (número 243 do mundo).

Do outro lado, Nikoloz Basilashvili é atual número 18 do mundo e vem de quartas de final em Dubai. O georgiano não tem a mesma regularidade dos melhores tenistas do circuito, mas tem um jogo de fundo eficiente e é ágil.

Sobre a partida, acredito que a diferença de qualidade técnica entre Basilashvili e Gunneswaran é considerável. Além do mais, se o georgiano jogar no seu melhor nível, ele avança sem enormes dificuldades. Vamos com hc -3 games Basilashvili.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Basilashvili -3 games 1,61 2

Comentários estão fechados.